domingo, 3 de abril de 2011

Vila Verde Casas Criar seu atalho
Vila Verde Casas de aluguel mensal, anual e temporadas em Ilha Comprida
Uma temporada na praia pode render ótimos momentos de lazer, além de proporcionar contato com a natureza e a cultura local. Quem não gosta de praias  tranqüilas e  com cenários paradisíacos?
Há cerca de três horas da cidade de São Paulo, no Vale do Ribeira, encontra-se um paraíso que o turismo de massa ainda não tomou posse, o município de Ilha Comprida, com 74 quilômetros de praias limpas  e consideradas pela Cetesb como “sistematicamente boas”, o mais alto grau de qualidade, durante todo o ano. Suas praias encantadoras são complementadas por  dunas e  vegetação de restinga, sendo que em vários trechos são desertas. No Boqueirão Sul, no extremo sul da Ilha,por exemplo, há  a formação de pequenas piscinas de água salgada, várias espécies de aves e uma praia paradisíaca. Além disto,  há  quiosques, ilhas de lazer e muitas atividades nas praias mais movimentadas.
Vila Verde Casas de aluguel
Para quem prefere temporadas e com independência a Vila Verde Casas de aluguel oferece casas com aluguel ,de 07 dias, 15 dias, um mês , um ano, etc. São casas com um quarto, sala, cozinha, banheiro e com um amplo e belo jardim.
Estrutura das casa
As casas Vila Verde estão localizadas há 1,5 km do Boqueirão, sentido Iguape/ Cananéia, no Balneário Sulmar. Possuem área verde, com gramado, árvores frutíferas, como por exemplo, goiabeiras, bananeiras, pés de lichia (em crescimento), amoreiras,limoeiros,  além de chapéus-de-sol, hibiscos, palmeiras real, etc. Conforme ilustra a fotografia ao lado, cada estrutura habitacional possui duas casas, cada uma com duas redes.
Cada cozinha, é equipada com geladeira fogão, mesa, além de utensílios domésticos. A sala é equipada com dois confortáveis sofás-cama. Já os quartos possuem uma beliche e uma cama de casal (veja fotografia abaixo).
Além das comodidades mencionadas, as casas possuem um campo para a prática de futebol que pode ser aproveitado para a prática de outras atividades.
 Vila Verde: Bem-estar e natureza
As casas da Vila Verde foram planejadas pensando sempre em manter-se um diálogo com a natureza, por esta razão várias espécies de árvores foram plantadas. As árvores atraem várias espécies de pássaros, como por exemplo, beija-flores, bem-te-vis, sanhaçus-do-coqueiro, tiês-fogo,etc.
As várias espécies de árvores plantadas nos jardins das casas da Vila Verde são a prova da preocupação com o meio ambiente. As árvores frutíferas, por exemplo, durante os meses de produção, alimentam as várias espécies de pássaros que visitam os jardins. Além disto, o paisagismo típico regional , principalmente no campo de futebol, atrai quero-queros que ali se reproduzem. Aves típicas da região, como as fragatas e os guarás-vermelho, estes últimos em extinção, podem ser vistas sobrevoando a região da Vila verde e áreas adjacentes.
Venda de lotes na Vila Verde, Ilha Comprida Lotes arborizados de 250 metros quadrados estão a venda, na Vila Verde, Ilha Comprida.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário